Número da camisa:
Ebert Cardoso da Silva, nascido em 25 de maio de 1993, em Nortelândia, Mato Grosso, iniciou sua carreira no futebol nas categorias de base do Sport Club Internacional.
Ebert se destacou nas categorias de base do Internacional e foi promovido ao time principal em 2013. Ele rapidamente se tornou um titular regular, atuando como lateral-direito e zagueiro. Com o Internacional, Ebert conquistou o Campeonato Gaúcho em 2014 e 2015.
O desempenho de Ebert no Internacional chamou a atenção da Seleção Brasileira Sub-20, pela qual disputou o Campeonato Sul-Americano Sub-20 em 2013. Ele também foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-23 em 2015.
Em 2017, Ebert deixou o Internacional e se transferiu para o Grêmio. No entanto, ele não conseguiu se firmar no time titular e retornou ao Internacional em 2018.
Após seu retorno ao Internacional, Ebert voltou a ser titular e ajudou o time a conquistar o Campeonato Gaúcho em 2019. Ele permaneceu no Internacional até 2021, quando deixou o clube.
Ebert é um defensor versátil e habilidoso. Ele é conhecido por sua velocidade, força física e capacidade de desarmar adversários. Além disso, ele também é um bom passador e tem boa visão de jogo.