Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Internacional
  1. FutInter

Retorno do Internacional ao Beira-Rio

Por Redação FutInter em 29/06/2024 17:41

Estádio Beira-Rio Recuperado

Após mais de dois meses longe de seus domínios devido às fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul, o Internacional definiu a data de retorno ao Beira-Rio.

O jogo que marcará o regresso ao estádio será contra o Vasco, pelo Brasileirão, no dia 7 de julho, às 18h (de Brasília).

Segundo o clube, a recuperação do gramado foi prejudicada pelas condições climáticas, mas será totalmente concluída na próxima semana. O mobiliário do estádio, que foi substituído após a inundação, já está sendo instalado na área de competição.

Os vestiários estão praticamente prontos, e as catracas de entrada estão em 99% de funcionamento. O museu do clube deverá ser reaberto no final de julho, enquanto os sistemas de som e vídeo estão em ajustes finais.

CT Parque Gigante em Reconstrução

Enquanto o Beira-Rio se prepara para o retorno do Internacional , o CT Parque Gigante ainda passa por reformas. A reconstrução dos prédios deve ser concluída em agosto, com as reformas elétricas e hidráulicas em andamento.

A climatização ainda não foi iniciada, e não houve avanços significativos na recuperação dos campos de treinamento. O lodo foi retirado, mas a água ainda impede o avanço do trabalho.

Palavras do Clube

"Estamos voltando. A saudade de casa já tem data para chegar ao fim. No próximo dia 7 de julho, Clube e Povo retornarão ao Gigante para enfrentar o Vasco pelo Brasileirão. Tá chegando a hora de acabar com a espera. O Beira-Rio nos aguarda!"

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos