Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Internacional
  1. FutInter

Vitória na Série A: Inter sucumbe em casa ao Leão

Por Redação FutInter em 16/06/2024 18:21

Vitória comemora primeira vitória na Série A

O Vitória conquistou sua primeira vitória na Série A de 2024 ao derrotar o Internacional por 2 a 1 no Barradão, em partida válida pela nona rodada. Com o resultado, o time baiano pulou da lanterna para a 18ª colocação, enquanto o Inter permanece na 12ª posição.

O Vitória abriu o placar logo aos oito minutos com Willian Oliveira, aproveitando um erro na saída de bola do Inter. O time gaúcho empatou no final do segundo tempo com Wesley, mas Wagner Leonardo converteu um pênalti aos 53 minutos e garantiu a vitória para o Vitória.

Inter tenta reação contra o Corinthians

O Internacional volta a campo nesta quarta-feira para tentar se recuperar da derrota diante do Corinthians, no Beira-Rio. O Vitória, por sua vez, encara o Atlético-MG na quinta-feira, em Belo Horizonte.

Destaque do jogo: Wesley empata com jogada individual

O atacante Wesley foi o destaque do Internacional na partida, marcando o gol de empate com uma bela jogada individual. O jogador driblou dois adversários e bateu de canhota para deixar tudo igual no Barradão.

"Jogada espetacular de Gabriel Carvalho, que dribla o primeiro, carrega por dentro e pifa Wesley . O atacante dribla Arcanjo, bate de canhota e empata no Barradão!" - escreveu o Sport Club Internacional em sua conta no Twitter.

Anulação de gol polêmica

O Vitória teve um gol anulado aos 18 minutos do primeiro tempo, o que gerou polêmica. Alerrandro aproveitou um rebote e mandou para as redes, mas o árbitro anulou a jogada por impedimento.

A decisão do árbitro foi contestada pelos jogadores do Vitória, que alegaram que o atacante estava em posição legal. No entanto, o VAR confirmou a decisão do árbitro e o gol não foi validado.

Pênalti decisivo

Nos acréscimos do jogo, o Vitória conseguiu a vitória com um pênalti convertido por Wagner Leonardo . O árbitro assinalou a falta de Alario em Willian Oliveira, e após revisão no VAR, confirmou a marcação.

"Após revisão no VAR, ele confirmou falta de Alario em Willian Oliveira. Wagner Leonardo bateu no meio e marcou o gol que deu ao Vitória o primeiro triunfo no Brasileirão." - diz a reportagem.

Próximos jogos

O Internacional volta a campo nesta quarta-feira para tentar se recuperar da derrota diante do Corinthians, no Beira-Rio. O Vitória, por sua vez, encara o Atlético-MG na quinta-feira, em Belo Horizonte.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos