- FutInter
- Internacional vira jogo contra Juventude e encerra jejum
Internacional vira jogo contra Juventude e encerra jejum
Por Redação FutInter em 14/08/2024 21:51
Inter encerra jejum e vence Juventude no Beira-Rio
O Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após 12 jogos sem triunfos. Na noite desta quarta-feira (14), o Colorado bateu o Juventude por 2 a 1, no Beira-Rio, em partida atrasada da 6ª rodada.
Com o resultado, o Inter chegou aos 25 pontos e subiu para a 12ª colocação. Já o Juventude permanece com a mesma pontuação, mas ocupa a 13ª posição.
Thiago Maia e Tabata garantem vitória
O Juventude abriu o placar com Nenê, mas o Internacional reagiu e virou o jogo com gols de Thiago Maia e Bruno Tabata, que estreou com a camisa do Colorado.
O volante recuperou a bola na área e bateu rasteiro, empatando o jogo. Já o atacante converteu o pênalti sofrido por ele mesmo, garantindo a vitória do Inter.
Gabriel Vasconcelos se destaca com defesas de pênalti
O goleiro Gabriel Vasconcelos foi um dos destaques da partida. O arqueiro defendeu dois pênaltis, um de Enner Valencia e outro de Bruno Tabata, salvando o Juventude de uma derrota mais elástica.
Próximos jogos
Na 23ª rodada da Série A, o Internacional visita o Atlético-GO no domingo (18), às 16h (de Brasília). Já o Juventude enfrenta o Athletico-PR no mesmo dia, às 18h30, na Ligga Arena.
Ficha técnica
INTERNACIONAL 2 x 1 JUVENTUDE
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 14 de agosto de 2024, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
GOLS: Nenê, aos 48 min do 1ºT (Juventude) / Thiago Maia , aos 11 min do 2ºT; Bruno Tabata, aos 34 min do 2ºT (Internacional)
Cartões amarelos: Nenê, Lucas Barbosa, Zé Marcos, Jadsom e Jair Ventura (Juventude) / Bruno Gomes (Internacional)
INTERNACIONAL: Rochet; Bruno Gomes , Agustín Rogel, Robert Renan e Bernabéi; Rômulo, Thiago Maia (Fernando), Gabriel Carvalho, Wesley (Gustavo Prado) (Ricardo Mathias) e Bruno Tabata; Enner Valencia (Lucas Alario ). Técnico: Roger Machado
JUVENTUDE: Gabriel ; Ewerthon (Gabriel Inocêncio), Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Oyama, Jadson e Nenê (Luis Mandaca); Lucas Barbosa (Diego Gonçalves), Erick Farias e Ronie Carrillo (Marcelinho). Técnico: Jair Ventura
AVALIE ESTA NOTÍCIA