Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Internacional
  1. FutInter

Inter se prepara para enfrentar o Fluminense no Maracanã

Por Redação FutInter em 03/07/2024 17:51

Escalação misteriosa para o duelo no Maracanã

O técnico Eduardo Coudet mantém mistério sobre a escalação do Internacional para o confronto com o Fluminense. No entanto, é provável que a base do time que enfrentou o Criciúma seja mantida. Uma provável escalação tem: Fabrício; Igor Gomes, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Lucas Alario e Wanderson.

Retornos para o confronto decisivo

Para o duelo, Coudet conta com os retornos dos atacantes Alario e Wesley , que cumpriram suspensão no empate com o Criciúma. Ambos devem iniciar a partida como titulares.

Baixas confirmadas para o confronto

Borré e Valencia, convocados pela Colômbia, e Rochet, pelo Uruguai, são baixas certas para o Internacional . Além deles, os lesionados Bustos, Áranguiz, Lucca, Bruno Gomes e Ivan também desfalcam a equipe.

Volta às vitórias é o objetivo

Após uma derrota e um empate nos últimos dois jogos, o Inter busca voltar a vencer no Brasileirão. O Colorado ocupa atualmente a décima posição com 18 pontos conquistados.

Preparação final e privacidade

O técnico Eduardo Coudet e sua comissão comandaram as atividades finais com portões fechados. O treinador realizou os últimos ajustes para o confronto e optou pela privacidade das informações. A delegação do Internacional viaja para o Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira.

Confronto no Maracanã

As equipes entram em campo nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos