Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Internacional
  1. FutInter

Inter inicia preparação para a Sul-Americana

Por Redação FutInter em 28/03/2024 12:00

Elenco colorado retorna aos trabalhos visando a Sul-Americana

Após dois dias de privacidade, o Internacional reabriu as portas do Centro de Treinamentos Parque Gigante para a imprensa. Com a estreia da Copa Sul-Americana se aproximando, o técnico Eduardo Coudet iniciou os trabalhos de preparação para o confronto.

No entanto, o treinador argentino teve que lidar com algumas ausências significativas. O atacante equatoriano Enner Valencia ficou na academia para sessões de fisioterapia, enquanto Lucas Alario trabalhou para aprimorar sua condição física. Por sua vez, o colombiano Rafael Borré ainda está em trânsito de volta à Porto Alegre, após defender sua seleção em amistosos.

Outra ausência foi a do meia Hyoran, que realizou um trabalho de controle de carga e correu pelos gramados do CT.

Inter inicia preparação para a Sul-Americana
Foto: (Ricardo Duarte / Internacional)

Coudet mira equipe titular para estreia na Sul-Americana

Com as ausências já mencionadas, Coudet começou a preparar a equipe que deve entrar em campo contra o Belgrano. O técnico terá à sua disposição Alexsandro Bernabei, Fernando, Thiago Maia e Borré, que não estavam inscritos no Campeonato Gaúcho.

O elenco colorado volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira e fará mais duas sessões de treinamento no fim de semana. A delegação viaja para Córdoba na segunda-feira, e o confronto com o Belgrano ocorre na terça-feira, às 19h, no Estádio Mário Kempes.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos