- FutInter
- Importunação Sexual Investigada: Inquérito Concluído Contra Intérprete do Saci
Importunação Sexual Investigada: Inquérito Concluído Contra Intérprete do Saci
Por Redação FutInter em 14/03/2024 10:12
Importunação Sexual Investigada
A Polícia Civil de Porto Alegre divulgou nesta manhã (14) a conclusão do inquérito que investigava a conduta do intérprete do mascote Saci, do Internacional. O homem de 30 anos foi indiciado pelo crime de importunação sexual contra duas vítimas.
As denúncias ocorreram antes e durante o clássico Gre-Nal disputado em fevereiro, no Beira-Rio. As vítimas alegaram que o intérprete do Saci as abraçou e beijou sem consentimento.
Atuação da Polícia
A investigação analisou imagens de câmeras de monitoramento do estádio, documentos e realizou interrogatórios. O resultado apontou que o suspeito cometeu crime de importunação sexual contra as duas vítimas.
Denúncias e Identificação das Vítimas
A primeira denúncia partiu da jornalista Gisele Kumpel, que alegou ter sido abraçada e beijada sem consentimento pelo Saci durante a comemoração do último gol do jogo. A segunda denúncia foi feita por uma torcedora do Internacional cujo nome foi mantido em sigilo. Ela relatou ter sido abraçada com força pela cintura e pelos braços, além de ter sofrido encosto na região dos seios durante um registro fotográfico.
Consequências e Próximos Passos
O crime de importunação sexual prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão. O indiciado não possui antecedentes criminais. A sequência do processo agora cabe ao Ministério Público, que pode proceder ou não denúncia contra ele.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros