Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Internacional
  1. FutInter

Calebe: sondagem do Inter e resposta negativa do Fortaleza

Por Redação FutInter em 02/07/2024 09:10

Tentativa Frustrada do Inter

O Internacional, em busca de um substituto para Maurício, que se transferiu para o Palmeiras, sondou o meia Calebe do Fortaleza. No entanto, o clube cearense respondeu negativamente à consulta. A informação foi divulgada pelo Diário do Nordeste e confirmada pelo ge.

Histórico de Lesões de Calebe

Calebe tem enfrentado um ano marcado por lesões. Em fevereiro, sofreu um estiramento muscular que o manteve afastado dos gramados por 80 dias. Após seu retorno, sentiu um desconforto muscular dois jogos depois e segue em processo de fortalecimento.

Em 2023, o meia atuou em apenas 12 jogos, totalizando 419 minutos em campo e marcando dois gols. Na Série A, disputou apenas duas partidas, com 17 minutos jogados.

Situação Contratual de Calebe

O Fortaleza detém 50% dos direitos econômicos de Calebe, que custaram R$ 6 milhões ao clube. O contrato do jogador se estende até 31 de dezembro de 2026.

"O Fortaleza não tem interesse em negociar o jogador no momento", afirmou Marcelo Paz, CEO do Tricolor do Pici.

Reação de Calebe à Notícia

Após receber a notícia da sondagem do Inter, Calebe ficou visivelmente abalado e deixou o treino chorando. O técnico Vojvoda abraçou o jogador para consolá-lo.

Calebe é uma peça importante no elenco do Fortaleza e sua saída seria uma grande perda para o clube. No entanto, o Fortaleza não está disposto a negociar o jogador neste momento, devido às suas lesões e importância para a equipe.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos