- FutInter
- Inter busca hegemonia com reforços e mira Di Maria
Inter busca hegemonia com reforços e mira Di Maria
Por Redação FutInter em 30/03/2024 20:10
Reforços de Peso para o Colorado
O Internacional tem se movimentado intensamente no mercado de transferências, trazendo dez reforços para a temporada 2024. Entre os principais nomes estão o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, os volantes Fernando, Thiago Maia e Bruno Gomes, o meio-campista Hyoran e os atacantes Wesley, Rafael Borré e Lucas Alario.
Mira em Di Maria
Além dos reforços já confirmados, o Inter tem como alvo o meio-campista Ángel Di Maria. O argentino, que atualmente joga no Benfica, estaria considerando atuar no Brasil devido a ameaças recebidas por sua família. O Internacional é um dos clubes interessados na contratação do medalhão, que está apto a assinar um pré-contrato.
Elenco Fechado, Mas Ainda em Busca de um Goleiro
Apesar dos reforços, o Internacional ainda busca um goleiro para fazer sombra a Sérgio Rochet. No início do ano, o goleiro Ivan se machucou e só deve retornar aos gramados no final da temporada. A janela de abril será aproveitada para trazer o último ajuste no elenco.
Hegemonia Perdida e Busca pela Reconquista
O Internacional busca retomar a hegemonia que ostentou em anos anteriores. O dirigente Alessandro Barcellos, reeleito em novembro de 2022, prometeu montar um time forte para a temporada 2024. Após altos e baixos em 2023, o Colorado vem assustando os rivais da Série A com seu elenco competitivo.
Outros Interessados em Di Maria
Além do Internacional , São Paulo e Grêmio também manifestaram interesse em Ángel Di Maria. A tendência é que o futuro do argentino seja definido quando o mercado de transferências se abrir em julho.
Palmeiras e Flamengo, os Rivais a Superar
Para conquistar o topo do Brasileirão e os demais títulos que disputar, o Internacional precisará superar os rivais Palmeiras e Flamengo. O elenco montado para a temporada 2024 tem potencial para brigar por conquistas importantes.
AVALIE ESTA NOTÍCIA